Política de envio

Na Orto Pillow, levamos sua saúde e conforto a sério — e isso inclui entregar seu pedido com rapidez e segurança. Abaixo você confere todos os detalhes sobre nossos prazos, métodos de envio e rastreamento.

🚚 Prazo de Envio

  • Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo total de entrega depende da sua localidade e será informado no momento da compra.

  • Utilizamos serviços de transporte confiáveis como Correios e transportadoras parceiras para garantir uma entrega segura.

O prazo exibido no checkout já considera o tempo estimado total (processamento + transporte).

🌎 Entregamos em Todo o Brasil

  • O valor do frete é calculado automaticamente no site, conforme o CEP informado.

  • Em campanhas promocionais, podemos oferecer frete grátis para determinadas regiões ou compras acima de um valor mínimo. Fique atento às nossas promoções!

📦 Código de Rastreamento

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail ou mensagem com o código de rastreamento, que poderá ser acompanhado diretamente no site da transportadora.

🛑 Informações Importantes

  • Endereço incorreto: Certifique-se de preencher todos os dados corretamente. A Orto Pillow não se responsabiliza por atrasos causados por erro no endereço.

  • Destinatário ausente: São realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso todas falhem, o pedido poderá retornar ao remetente, e o cliente será contatado para nova tentativa de envio (com cobrança adicional de frete, se aplicável).

📬 Pedido Atrasado?

Se o prazo de entrega informado já foi ultrapassado e seu pedido ainda não chegou, entre em contato com nossa equipe de suporte. Vamos investigar com a transportadora e resolver o mais rápido possível.


Dúvidas? Fale com a gente!
📧 E-mail: contato@ortopillow.com.br
📱 WhatsApp: (51) 9 8929-6002
🕒 Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h


 


 

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.